Waldinho 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Olá, gente! Seguinte: Faço o acesso remoto de meu PC de casa através do RealVNC. Acontece que o IP da minha máquina é dinâmico. Preciso de um script que pegue o IP da minha máquina e me envie via e-mail. Para enviar não há problema, só não consegui pegar o IP da máquina ainda. Alguém pode me dar uma ajudinha? Valeu, gente!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Montes (Sys.GSM) 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 O ideal é ter um arquivo em um servidor externo que pegue o Ip, assim, sempre que se conectar acesse o arquivo no servidor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Olá, gente! Seguinte: Faço o acesso remoto de meu PC de casa através do RealVNC. Acontece que o IP da minha máquina é dinâmico. Preciso de um script que pegue o IP da minha máquina e me envie via e-mail. Para enviar não há problema, só não consegui pegar o IP da máquina ainda. Alguém pode me dar uma ajudinha? Valeu, gente!! Não da pra pegar IP de rede de uma máquina, sempre vai obter o IP real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Senni 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 usa pagina em PHP tem o $_SERVER num comando que você coloca ele mostra o IP da pessoa tem o Site www.meuip.com.br boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Henrique 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Usa o NO-IP.com cria uma conta e baixa o programa ai ele da um dominio pro seu computador. ai deixando o programa dele aberto no computador, vai atualizando no site o teu IP ai ao acessar o teu dominio, ele busca no servidor o ultimo IP colocado pelo programa e te redireciona abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Usa o NO-IP.com cria uma conta e baixa o programa ai ele da um dominio pro seu computador. ai deixando o programa dele aberto no computador, vai atualizando no site o teu IP ai ao acessar o teu dominio, ele busca no servidor o ultimo IP colocado pelo programa e te redireciona abraços Isso é verdade, porém, comigo nunca vai funcionar, mesmo meu IP sendo dinâmico, ainda sim meu provedor não permite o acesso a minha máquina através do IP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barral 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 o meu caso é igual ao seu, tenho ip dinamico e uso o no-ip para me informar o IP dai na hora da conexao via acesso remoto ou vnc eu uso o "usuario.no-ip.org" no lugar do ip nao sei se entendeu.. mas o no-ip seria a solução, tenta fazer o processo desde o começo usando a dica. Att, Leandro Barral []'.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Cara se eu não me engano tem como fazer isso com ROTEADOR... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 é no roteador que faz a configuração a maioria dos provedores de internet oferecem os modems e roteadores com recursos desativados outros provedores oferecem roteadores e modems que simplesmente bloqueiam sem dar opção. se o seu provedor bloqueia reclame, se não liberarem troque de provedor pois é seu direito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 se o seu provedor bloqueia reclame, se não liberarem troque de provedor pois é seu direito Sim :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Henrique 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Eu só libero no roteador e de boa... apesar do contrato ta la que não é permitido, mesma coisa com p2p... ou ... www.logmein.com na a firewall q bloqueie hehehe. Pode ter o bloqueio que tiver, instalo isso na maquina e ela tem acesso a internet, você consegue acessar remotamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Waldinho 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Já vi alguma coisa a respeito do no-ip. Ainda não testei, mas acho que será a solução do meu problema. Valeu pela ajuda, galera!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites