Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lawless

Longa Duração - em qual escola ! Preciso de opiniões...

Recommended Posts

Ae pessoal é o seguinte to precisando fazer um curso de 3d f*** pra entrar no mercado de 3d bem mais preparado e então comeei a pesquisar achei 2 cursos de longa duração muito bons aparentemente....

Voyage - Do Zero ao Curta em 1 Ano - Da Melies...

link pros dados do curso

http://www.melies.com.br/cursos/curso_voyage.php

conheço um cara q faz la e acha muito forte bom pra kralho e tals soh tenho boas referencias desse curso...porem....o custo dele é de R$1.500 mensal +o- ....nao sei se da pra facilitar e tals vo ligar e ver melhor...mas nesse custo esta MUITO alto sem noção...

.mas eh mto interessante ja q você participa da produção de um curta e tals

e tb achei o da Cadritech q é o:

3D Unlimited 2.0

link pros dados do curso

http://www.cadritech.com.br/treinamentos/F..._unlimited.html

o custo é de +o- R$1000 e pouco e pelo oq vi da pra pra facilitar pagando desde agora pra começar ano que vem...oq ja é bem mais light...

que é de 1 ano de duração também, é o curso de mais duração deles e pelas materias e propostas achei o curso mto bom, com materia de desenho, acting, direção e por aih vai....é um curso que começou este ano e o pessoal se forma em dezembro...

vi la que tinha q fazer uma entrevista pra participar do curso pra selecionar alunos mais aptos e fazer assim uma turma com nivel mais alto....achei isso mto bom pro nivel do curso q certamente vai subir....

e sempre ouvo dizer q cadritech em SP era uma das melhores escolas senao a melhor em 3D um amigo meu fez o curso 3d max normal la e saiu falando q poderia modelar qualquer coisa...faz a texturização e tudo mais achei interessante...

neste curso há a produção de um comercial para a tv e um curta animado tb como proposta para cada semestre pelo oq eu entendi...

oq vcs acham, alguem pode me dar opnião sobre os cursos? conhecem alguem ou alguem aki ta fazendo o curso da cadritech? pelo oq eu entendi eh o curso que eh compativel com o da Melies...opinem por favor sobre os cursos preciso de informações legais pra tentar escolher 1...

vlw a todos desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara, jah ouvi falar tanto do Cadritech quanto o da Melies, os dois parecem ser ótimos, mas pelo que jah pesquisei acho que o da Cadritech seria um pouco superior, o material eh ótimo, ainda pode garantir vaga de estágio em uma grande produta se não me engano..

Mas o da Melies eh otimo também, tem um belo material, jah vi alguns trabalhos espetaculares feitos por alunos da Melies, são realmente ótimos, contando também que iriam participar da produção de um curta...

A escolha eh sua, veja qual eh mais acessível e atende melhor suas necessidades, o q posso lhe falar eh q os dois são ótimos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara, jah ouvi falar tanto do Cadritech quanto o da Melies, os dois parecem ser ótimos, mas pelo que jah pesquisei acho que o da Cadritech seria um pouco superior, o material eh ótimo, ainda pode garantir vaga de estágio em uma grande produta se não me engano..

Mas o da Melies eh otimo também, tem um belo material, jah vi alguns trabalhos espetaculares feitos por alunos da Melies, são realmente ótimos, contando também que iriam participar da produção de um curta...

A escolha eh sua, veja qual eh mais acessível e atende melhor suas necessidades, o q posso lhe falar eh q os dois são ótimos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Opa vlw Progress...ainda bem q alguem q ja conhece os cursos me respondeu tava meio aflito...vou optar pela cadritech então....ja tava inclinado a ir pra ela mesmo....vlw

Compartilhar este post

Link para o post

heheh, tem um primo meu q já fez na Cadritech, ele manja mtoo de 3D..

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo que progress, ja ouvi muito de ambas, apesar da cadritech ser já "tradição" e o respeito que ela transmite, acredito que pela forma e rapidez que a melies se destacou eu arriscaria fazer a melies e depois a cadritech. rsss meio exagerado mas sim, faria os dois.

abs

jD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou deixar a minha Opinião.Já estudei nas duas escola e conheço pessoas que fizeram o 3D Unlimited.

A Cadritech ela é um centro de Treinamento o seu foco é o Software não espere mais que isso.Agora a Melies ela é uma uma Escola o Foco dela é ensinar conceitos.Ai você tem que ver o que você quer aprender o Software ou Conceitos.Fora que na cadritech você acabo o curso ja era agora na Melies quando você acaba o curso você ainda pode ficar indo lá na escola.

Só para constar eu fiz na Cadritech o 3D max completo e na melies eu fiz o Fontaine Tradicional e vou fazer outros por lá.Seu tivesse conhecimento na época da melies eu teria feito o meu curso lá.

Mas cada um cada um.

Mas pensei antes de gastar uma grana para não se arrepender depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se pudesse faria uns cursos destes tb. Mas por enquanto to pegando a base do 3D sozinho mesmo e juntando a grana. Qdo der farei os dois tb, isso se tiver aki no Rio.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meus amigos. Ando meio sumido, mas estou tentando aparecer mais vezes por aqui.

Não sei se todos sabiam, mas a Melies também oferece cursos a distância. Pode ser uma boa opção, até porque é bem mais em conta. O ideal seria se alguém que já tivesse feito algum curso on-line da Melies pudesse contribuir com informações a respeito do mesmo. No geral, me pareceu uma instituição bem séria.

Abraço à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.