inSyde 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Boa tarde pessoal.. Seguinte, coloquei um webbrowser no meu form, ta rodando beleza, mas nao gostei da barra de rolagem que está aparecendo mesmo sem usar.. dai tentei usar isto: WebBrowser1.OleObject.Document.Body.Style.OverflowX := 'hidden'; WebBrowser1.OleObject.Document.Body.Style.OverflowY := 'hidden'; mas continuou aparecendo.. <_< então optei por otro caminho.. alguem sabe como faço uma Image ficar sobre um webbrowser? fico no aguardo.. Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Acho que este comando tira a barra de rolagem na página, mas não remove o contorno dela na tela, acho que pode ocultar ela usando um painél mesmo, colocando sobre onde aparece a barra, colocando-o da mesma cor do seu form... E pode tentar ainda assim: WebBrowser1.Document.body.Scrol:='no'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inSyde 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 cara, seria esse o código? WebBrowser1.OleObject.Document.body.Scrol:='no';e em qual evento do webbrowser eu o adiciono?tentei usar no evento de um timer tambem mas nem deu certo.. e tentando pela outra opção um painel nao daria certo pq eu coloquei uma imagem de fundo e usando o painel ficaria apenas com uma cor sobrepondo a imagem :\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 A idéia do fonte seria assim que carregar o texto, não consegui testar ele aqui =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inSyde 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 não entendi.. mas você sabe em qual evento do webbrowser eu o adiciono o código? e como sobreponho uma imagem sobre um webbrowser? vlew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Seguinte, achei uma forma que pelo visto da certo, pelo menos para mim funcionou... Faça assim: procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject); var pagina: IHTMLDocument2; begin tag:=0; WebBrowser1.Navigate('http://www.google.com.br'); while(tag = 0) do Application.ProcessMessages; WebBrowser1.OleObject.Document.Body.Scroll:='no'; pagina:=WebBrowser1.Document as IHTMLDocument2; pagina.Get_ParentWindow.ScrollBy(0,0); end; E no evento evento OnDocumentComplete faça: procedure TForm1.WebBrowser1DocumentComplete(Sender: TObject; const pDisp: IDispatch; var URL: OleVariant); begin tag:=1; end; Declare ainda no uses a unit mshtml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites