lvpvs 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Olá...Aqui estou eu precisando de uma força de vocês novamente, é o seguinte uso um classezinha que montei (pegando partes de outras fontes) para aplicar o smooth nas imagens carregadas por xml, eis que ai está o meu problema, eu preciso que além de aplicar o smooth, que ela também faça o pre-load dessas imagens... e estou emperrando nisso, será que alguém poderia me dar uma força o código está a baixo: _global.suavisar = function(imgURL, targetMovie, carrega) { i = 0; do { i++; } while (eval("_root.suavisarTemp"+i) != undefined); tmc = _root.createEmptyMovieClip("suavisarTemp"+i, _root.getNextHighestDepth()); tmc.createEmptyMovieClip("ti",tmc.getNextHighestDepth()); carg.createEmptyMovieClip("car",carg.getNextHighestDepth()); carg.ca = carrega tmc.tm = targetMovie; with (tmc) { // zz = new MovieClipLoader(); tmcl = new Object() // tmcl.onLoadProgress = function(carrega:MovieClip, bytesLoaded:Number, bytesTotal:Number){ car.onEnterFrame = function(){ var rex:Number = Math.round((bytesLoaded/bytesTotal)*100); ca.text = rex+"%"; removeMovieClip(ca._parent); trace(ca.text) } } // tmcl.onLoadComplete = function() { ti.onEnterFrame = function() { pixelData = new flash.display.BitmapData(ti._width, ti._height); pixelData.draw(ti); tm.attachBitmap(pixelData,1,true,true); tm.suavisarComplete(); removeMovieClip(ti._parent); }; }; zz.addListener(tmcl) zz.loadClip(imgURL,tmc.ti,carg.car); } }; //no meu arquivo, uso esse código: suavisar("meuxml",recipiente,loader); //suavisar(proXML.childNodes[parteT].attributes.fotoG,fts.ftG,fts.loader) a parte em vermelho, é o que consegui chegar, mais não funcionou obrigado a quem puder ajudar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lvpvs 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 deixe eu tentar explicar melhor: nesse site as imagens dos xml são redimencionadas, então preciso aplicar o smooth nelas para que não serrilhem ao mudarem de tamanho... então depois de buscar em varias fontes cheguei a esse código (em preto) que chama a imagem do xml e aplica o bendito smooth nela, só que preciso incluir um carregador junto com o mesmo código e não estou conseguindo fazer isso eu inclui a classe no inicio do meu site: #include "Scripts/suavizar.as" e todas as imagens estão sendo chamadas assim: suavisar("meuxml",recipiente) ----> ( suavisar(proXML.childNodes[parteT].attributes.fotoG,fts.ftG) ) e preciso que sejam chamadas assim: suavisar("meuxml",recipiente,caixa de texto que mostrará a porcentagem do carregamento); ----> ( suavisar(proXML.childNodes[parteT].attributes.fotoG,fts.ftG,fts.loader.txt.text) ) já tentei isso de uma dúzia de formas e não consegui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites