Sr Spok 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Dei uma pesquisada no fórum e encontrei um post sem resposta, então vou recolocar a dúvida, quem sabe tenho mais sorte! :rolleyes: Bueno, o que eu to fazendo é o seguinte, estou jogando todas as minhas páginas html para dentro de uma tabela MySQL e chamo o conteúdo em uma página em PHP, o que acontece é que eu me deparei com um problema, ao inserir o código html com código PHP embutido, o conteúdo do PHP não é mostrado, somente o conteúdo HTM, por exemplo, tenho dentro da tabela o seguinte conteúdo: <div id="tudo"> <div id="topo"><? include "cabecalho.php" ?></div> <div id="principal">Conteúdo principal do site</div> <div id="menu"><? include "menu.inc.php" ?></div> <div id="rodape">RODAPE</div> Bem, basicamente é isso, eu quero armazenar o código php dentro da tabela e quando o conteúdo for exibido na tela que o script seja executado, nesse arquivo ai "menu.inc.php" eu tenho o seguinte script: <? $sql = mysql_query("SELECT * FROM pagina WHERE tipo='menu' ORDER BY id") or die (mysql_error()); while ($linha = mysql_fetch_array($sql)) { $titulo = $linha['titulo']; $id = $linha['id']; echo "<br>"; echo "<b>"; echo "<a href=index.php?id=$id;>"; echo $linha['titulo']; echo "</a>"; echo "</b>"; echo "<br>"; } ?> ele faz a busca na tabela e já cria o link automáticamente, no menu de todas as páginas do site, esse escript está em uma página fora do banco de dados, porém gostaria de executar ele do banco. Eras isso se alguém puder dar uma dica ai. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 teoricamente, naum vai rolar da forma que esta querendo... o servidor web identifica e chama os includes antes de qq conexao ou processo com a pagina... ele meio que gera uma página unica, ai sim ele vai buscando as informacoes, codigos que executam no servidor primeiro, etc... da forma que voce estã fazendo, você esta chamando os includes apos o tempo que ele o processa... melhor pesquisar e tentar de outra forma! e acho melhor você pedir pra mover seu topico para o forum de PHP... o forum de MySQL tem outro foco, blza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr Spok 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 teoricamente, (...) acho melhor você pedir pra mover seu topico para o forum de PHP... o forum de MySQL tem outro foco, blza Blza! Valeu pela força ai! Hugs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 no inicio do mes de julho fizeram uma pergunta idêntica consulte pela palavra "eval" n forum php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites