Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hgb7

Ator Daniel Dantas quer processar jornal italiano...

Recommended Posts

Ator Daniel Dantas quer processar jornal italiano

 

BRUNA BORELLI

Em São Paulo

 

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (17), o ator Daniel Dantas está pensando em processar o jornal italiano "La Stampa" por manchar sua imagem. O global teve sua foto publicada por engano, como se ele fosse o banqueiro Daniel Dantas envolvido em escândalo de corrupção.

 

"No começo, até achei graça. Mas, depois, pensei no prejuízo da minha imagem na Itália, onde ninguém me conhece", contou o ator.

 

O banqueiro Daniel Dantas, dono do banco Opportunity, foi preso no dia 8 de julho na Operação Satiagraha. Ele é acusado de cometer crimes financeiros e desvio de verbas públicas.

 

O mesmo incidente aconteceu com o "Correio do Sul", um jornal da Bahia. Daniel Dantas está nas telinhas com o personagem "Natércio", na novela "Ciranda de Pedra" da Rede Globo.

 

Fonte: http://www.famosidades.com.br/v2/gerador/p...as_mod_6267.htm

 

obs: haha ri muito aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece coisa da coluna do Agamenon Mendes Pedreira (Pessoal do Casseta e Planeta) do Globo.

 

(Pós escrito : No domingo agora (20/0708) eles fizeram a piada , foto do ator e texto do banqueiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha ocorrido algo semelhante na BBC, mas num contexto bem pior: colocaram a foto do Osama Bin Laden quando foram falar do Baraq O'Bama.

 

OBS: Desculpem se escrevi errado os nomes. :P

 

 

O Daniel Dantas foi preso, solto, preso, solto... vai saber se, agora, está preso ou solto... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha ocorrido algo semelhante na BBC, mas num contexto bem pior: colocaram a foto do Osama Bin Laden quando foram falar do Baraq O'Bama.

acho que foi ao contrário,

estavam falando das eleições e tinha mostrado a foto do Obama, mas o jornalista falou Osama

 

 

não sei pq o ator achou tão ruim, ninguém conhece ele mesmo, amanhã mais ninguém lembra.

Imagina se italianos vão se importar com corruPTo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que rola um bolão na PF de quantos dias o Cacciola fica preso o mais otimista (maior tempo) marcou 23 dias ....

 

Pergunta besta (e perigosa) , se um cara daria US$1 milhão para um simples delegado federal quanto daria para um juiz , um juiz de Corte Suprema, Ministros e coisas assim ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.