Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david

explorer

Recommended Posts

to tentando mudar minha pagina inicial no explorer e quando clico em •FERRAMETAS>OPÇÕES DA INTERNET...aparece um pop up dizendo..."Operação cancelada devido a restrições no computador. Contate o adminstrador do sisema."Como faço pra desabilitar isso??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Aiaiai...aiaiai mesmo...)Bom, voce esta em uma rede?Se sim, voce nao tem permissão para isso. Tente mudar a hora do computador pra você ver. ^_^ É simples resolve isso...é só você contatar o administrador, ir nas contas de usuario e dar a permissão X para tal usuario.Se voce estiver em um micro unico, com varios usuarios, contate o usuario administrador da maquina e faça o mesmo procedimento. ;) (Eu to ficando craque em pedir pro pessoal mover topicos :D N preciso nem pedi...)

Compartilhar este post

Link para o post

aiaiaiaiaiai ²Não ha nenhum programa bloqueando essas ações.. tem algum cadeadinho na bandeja do lado do relógio?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez deu isso aqui tb... agora nao lembro o q eu fiz... mas eu lembro q eu ia pelo Painel de Controle > Opções da Internet, e funcionava...Se você usar Win XP tente voltar um ponto de restauração.

Compartilhar este post

Link para o post

aiaiaiaiaiaiaiaiaiai

QQ isso tem com ASP??????????????????????????????????

Ou eu to maluco e não tou entendo a questão?

Movido para Softwares

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.