tubadc 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Sou muito novato em expressão regular e preciso pegar o conteúdo dentro de uma ágina html por expressão regular tenho o seguinte código <span id="teste">conteudo</span> $html=file_get_contents($url); preg_match_all("/(^<span id=\"teste\">(.+?)<\/span>)/", $html, $matches); echo $matches; Não retorna nada...ou melhor me retorna a palvra "Array" como devo proceder....? PS: existe um outro tópico meu parecido mas como não consegui editar o título criei este para ficar melhor explicado, e relamente ficou, portanto se possível algum moderador apague o tópico http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=296624 Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif rs... da um print_r($matches) ... mostra array pq eh array sakou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tubadc 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 pouts.... hehehe faz tempo que não mecho com isso... amigo aproveite e me diz como faço só pra printar o conteúdo do array então... não lembro... fiz com foreach($matches as $val){echo $val[0];} mas ele me trás 3x cada resultado??? vlw ae... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 então não precisa fazer o foreach pois pra cada um são 3 posiçõesai você coloca echo $val[0]... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tubadc 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 consegui fazer assim print($matches[0][0]); ----------------------- >> outra coisa é que a expressão esta retornando tudo <span id="teste">conteudo</span> gostaria que só viesse o conteudo... como faço? obrigado mais 1 x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 vai pra posição 1 do array = ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites