Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Paulo Taraciuk

Página com miniaturas

Recommended Posts

Olá pessoal, eu não tenho nenhuma experência em Flash, mas estou tentando aprender agora, o que eu quero fazer é o seguinte, eu quero fazer uma página em flash, como uma página de notícias, com imagens e tudo mais, o que eu iria colocar na página principal seriam várias miniaturas de imagens, uma ao lado da outra, aí, quando o usuário passasse com o mouse sobre uma imagem, ela aumentasse de tamanho, assim como esse banner da Nokia aqui no fórum, aí, se o usuário clicasse em cima de uma imagem, ele não direcionasse para outra página para abrir, gostaria que aumentasse a imagem do seu local na página principal, até tomar o tamanho total da página.

Se alguém puder dar uma dica, eu agradeço.

Eu estou Utilizando o Flash 8.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu não tenho nenhuma experência em Flash, mas estou tentando aprender agora, o que eu quero fazer é o seguinte, eu quero fazer uma página em flash, como uma página de notícias, com imagens e tudo mais, o que eu iria colocar na página principal seriam várias miniaturas de imagens, uma ao lado da outra, aí, quando o usuário passasse com o mouse sobre uma imagem, ela aumentasse de tamanho, assim como esse banner da Nokia aqui no fórum, aí, se o usuário clicasse em cima de uma imagem, ele não direcionasse para outra página para abrir, gostaria que aumentasse a imagem do seu local na página principal, até tomar o tamanho total da página.

Se alguém puder dar uma dica, eu agradeço.

Eu estou Utilizando o Flash 8.

Abraço.

Olá amigo de uma pesquisada aqui e no google sobre sistemas de new ou noticias.

você encontrara muita coisa.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.