Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

Master Page

Recommended Posts

Bom Dia

Eu tenho o meu projeto ja com varios WebForms criados e agora resolvi criar uma masterpage para unifica-los em um unico padrao.

Vi em algum lugar que eu posso definir a master page no arquivo web.config.Poderiam me dizer como fazer isso?

Como os meus webforms ja estao criados eu nao estou conseguindo associa-los a minha MasterPage, pois talvez exista mais algum parametro a ser configurado.

Eu apenas criei um webform qualquer para ver o codigo que ele gerava e ai eu o copiei para o meu webform associado a MasterPage porem nao funcionou.

O codigo esta abaixo:

<%@ Page Language="VB" MasterPageFile="~/MasterPage.master" AutoEventWireup="false" CodeFile="Default3.aspx.vb" Inherits="Default3" title="123456" %>
<asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder1" Runat="Server">

</asp:Content>

Dai eu peguei esse codigo e o copiei em um WebForm do meu projeto,mudando e claro o codefile e Inherits para o nome do devido webform e nao deu certo.

Poderiam entao me dizer como associar um WebForm a uma masterpage depois que o mesmo ja foi criado.

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.