SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Bom Dia Eu tenho o meu projeto ja com varios WebForms criados e agora resolvi criar uma masterpage para unifica-los em um unico padrao. Vi em algum lugar que eu posso definir a master page no arquivo web.config.Poderiam me dizer como fazer isso? Como os meus webforms ja estao criados eu nao estou conseguindo associa-los a minha MasterPage, pois talvez exista mais algum parametro a ser configurado. Eu apenas criei um webform qualquer para ver o codigo que ele gerava e ai eu o copiei para o meu webform associado a MasterPage porem nao funcionou. O codigo esta abaixo: <%@ Page Language="VB" MasterPageFile="~/MasterPage.master" AutoEventWireup="false" CodeFile="Default3.aspx.vb" Inherits="Default3" title="123456" %> <asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder1" Runat="Server"> </asp:Content> Dai eu peguei esse codigo e o copiei em um WebForm do meu projeto,mudando e claro o codefile e Inherits para o nome do devido webform e nao deu certo. Poderiam entao me dizer como associar um WebForm a uma masterpage depois que o mesmo ja foi criado. Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 De uma olhada neste artigo: http://www.beansoftware.com/ASP.NET-Tutori...ster-Pages.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites