yuris 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Primeiro de Tudo Boa tarde, Estou com um problema em uma aplicaçao em que tenho que montar uma gridview com paginação "forçada". Por exemplo: A consulta que faço pra enviar ao DataSource da grid já é paginada, ou seja, me tráz os resultados de acordo com o que o usuário previamente escolhe em tela(Numero de resultados e pagina que quer estar), com isso não aparece em baixo da grid as opcoes de paginação de que preciso para força-las no InitializePager. Abaixo um Exemplo +- do que tenho: protected override void InitializePager(GridViewRow row, int columnSpan, PagedDataSource pagedDataSource) { if (UseCustomPager) { pagedDataSource.VirtualCount = MeuValor.TotaldePaginas; pagedDataSource.CurrentPageIndex = MeuValor.PaginaAtual; pagedDataSource.PageSize = MeuValor.RegistrosPorPagina; CreateCustomPager(row, columnSpan, pagedDataSource); } } Teoricamente se eu tenho registros suficientes pro meu "Paginador" aparecer no rodapé da grid beleza, da pra forçar os resultados...Mas como minha consulta, por criterios de performance, retorna apenas a quantidade que o usuário quer, acabo ficando sem o "paginador" da grid. Eu teria que Forçar isso e "mentir" pra ele dizendo: "olha só cara, Tem 20 Páginas ai, Acredite em mim" :P Bom se alguem tiver alguma ideia agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Acho que tem uma solução mais rápida, quando o usuário definir a quantidade de registros que ele quer, basta mudar a propriedade da Grid e carrega-la novamente. GridView1.PageSize = SUA_VARIAVEL; MontaGrid(); Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites