Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yuris

Forçar dados da Paginação GridView

Recommended Posts

Primeiro de Tudo Boa tarde,

Estou com um problema em uma aplicaçao em que tenho que montar uma gridview com paginação "forçada".

Por exemplo: A consulta que faço pra enviar ao DataSource da grid já é paginada, ou seja, me tráz os resultados de acordo com o que o usuário previamente escolhe em tela(Numero de resultados e pagina que quer estar), com isso não aparece em baixo da grid as opcoes de paginação de que preciso para força-las no InitializePager.

Abaixo um Exemplo +- do que tenho:

protected override void InitializePager(GridViewRow row, int columnSpan, PagedDataSource pagedDataSource)
		{
			if (UseCustomPager)
			{				
				pagedDataSource.VirtualCount = MeuValor.TotaldePaginas;
				pagedDataSource.CurrentPageIndex = MeuValor.PaginaAtual;
				pagedDataSource.PageSize = MeuValor.RegistrosPorPagina;

CreateCustomPager(row, columnSpan, pagedDataSource);
			}			
		}

Teoricamente se eu tenho registros suficientes pro meu "Paginador" aparecer no rodapé da grid beleza, da pra forçar os resultados...Mas como minha consulta, por criterios de performance, retorna apenas a quantidade que o usuário quer, acabo ficando sem o "paginador" da grid. Eu teria que Forçar isso e "mentir" pra ele dizendo: "olha só cara, Tem 20 Páginas ai, Acredite em mim" :P

Bom se alguem tiver alguma ideia agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem uma solução mais rápida, quando o usuário definir a quantidade de registros que ele quer, basta mudar a propriedade da Grid e carrega-la novamente.

GridView1.PageSize = SUA_VARIAVEL;
MontaGrid();

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.