zekk 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Olá. Sera que teria como alguém fazer um executavel que rode dentro de um aplicativo que digitasse uma sequencia de teclas em intervalos? (Ligue o executavel, com um atalho [F10] { já dentro do programa} após ligado ele espera 15 segundo e dá o comando da tecla F5, mais 15 segundo F8 [ Chegando no F8 ele pressiona mais 8 vezes F8 em um intervalo de 5 em 5 Segundos ] passado o F8 pressione a seta da esquerda por 5 segundos , de enter, espere 2 segundos e reinicie toda a função. [F12 Desliga] ) Seria mais ou menos isso, alguém se habilita a me ajudar, seria muito grato. Obg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Isso é trabalho de faculdade ? Basta colocar um timer e setar os tempos, no fórum você encontra como usar o comando para executar as teclas, usando ainda no form principal o evento OnKeyDown para controlar as chamadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zekk 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 è uma coisa para uso proprio não é faculdade não. Então pra miom programação é muito complicado, se alguem pudesse fazer pra mim, seria extremamente mais rapido do que eu ter que começar ler tutoriais e até chegar no objetiivo levaria dias.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites