lounatico 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Fala galera, beleza? Eu sou programador java, sempre usei javascript e atualmente uso jquery pra fazer validação de formulário, efeito em divs, etc. Estou desenvolvendo uma aplicação em VB.NET/ASP.NET mas em alguns casos estou ficando confuso. Não tenho muito tempo para ficar estudando pois já estou no desenvolvimento do sistema, não tenho como parar, ir comprar livros, estudar, enfim... precisa ser um negócio meio no "se vira", como muita gente já deve ter passado. Estou acostumado a criar uma tela de consultas, uma com os campos (para inclusão e alteração) e uma que grava as informações. Com o .NET não estou conseguindo fazer isso, já que ele faz o submit pra própria página. Como resolvo isso? Outra coisa, em relação a Javascript. Minhas validações de formulário, e as ações de submit são feitas através de Jquery, mas agora, se eu for usar <asp:...> não funciona! Não queria deixar de usar o jquery, mas a criação de divs com conteúdo dinâmico esta se tornando complicada, já que o <asp:label> cria um span. Enfim, gostaria de uma orientação de vocês. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites