Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nolfolk

problema com erro 406: not acceptable

Recommended Posts

Po, eu tenho um sistema que antigamente funcionava, mas agora ele só funciona quando quer... ele da um tal erro 406: not acceptable quando eu tento entrar na pagina de admin ( que eu mesmo criei ).

No meu LocalHost tudo funciona maravilindamente, mas no servidor permanece esse erro maldito, mas as vezes ele magicamente funciona por lá ...

Alguem sabe resolver esse pepino de vez ? tentei google, procurei em fóruns, e geralmente essa pergunta é ignorada, talvez por ninguem saber a resposta.

Por favor, me ajudem :/

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos garimpeiros que vieram do google desesperados atrás da resposta pra pergunta identica a minha, tenho uma possivel boa noticia: Acho que encontrei a solução do problema.

Mas não vou contar, só vim rir de vocês ! HaHaHaHa!

Brincadeira :mellow: , Seguinte.... no meu caso tava dando esse erro apenas na parte de administração do site, tentei varias coisas como trocar usuarios e senhas, re-upar coisas, falei com um técnico, nada nem ninguém conseguiu me ajudar ( nem o google )

Então resolvi re-fazer o sistema (apenas a parte de login ._. ) e percebi que eu estava usando cookies, resolvi ( por sorte ) mudar pra sessões...

Ajeitei o session start, fiz certinho ele abrir a sessão e gravei oq eu queria nela, e testei no ar.

pra minha surpresa, funcionou ! as partes que eu ainda tinha deixado com cookie, não abriam, as com sessão abriam e funcionavam perfeitamente o.O

Detalhe que, no meu localhost, ambas formas funcionaram.

Mas é isso, experimente mudar, se é o caso, de cookie para sessão ( sessions ) se estiver com esse problema.

Tente também criar uma pastinha separada chamada teste, fazendo dentro dela, apenas, todos os testes com sessões depois com cookies, pra isolar outros possiveis erros!

Valeu, pessoal, se eu voltar a ter esse problema, infelizmente nao era sessions aiuhaiuhaauh aí eu volto a postar, mas até agora funcionou lisinho ^^

posso dormir em paz novamente

Grande abraço, espero ajudar algum garimpeiro desesperado vindo de um site de busca às 3 da manhan procurando a resposta desse problema! ;DD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.