Super_Zica_Man 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Para organizar minha pagina criei varias pastas para organizar o html.Os imports de css faço automático pelo Dreamweaver, e alguns imports estão ficando assim ja que o css está na raiz da pagina. <style type="text/css"> <!-- @import url("../../arquivo.css"); --> </style>Isso eu acho que está dando alguns conflitos no código, que não está corretamente.Isso pode influenciar em alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 pq você não usa assim: <link rel="stylesheet" type="text/css" href="caminho/pasta/arquivo.css"/> ? Mas acredito q do jeito que você usa não haverá problemas. É apenas o jeito que o dreamweaver acha para se referir a arquivos em outro nível(pasta). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Super_Zica_Man 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 o local seria o endereço do site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 ../../ esse uso funciona diferente no IE para outros navegadores como FF, Opera, Safari. Recomendo usar tudo na pasta RAIZ, pasta inicial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites