Welder 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Boa noite pessoal é o seguinte: Estou fazendo um projeto junto com um amigo, o grande incoveniente é que eu faço em casa e ele na casa dele não estamos ligados em rede. tem como controlar o nosso projeto pelo Jedi??? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Com o jedi nunca tentei este tipo de controle, poderia tentar montar uma rede VPN, provavelmente irá funcionar, ou então usar algum controlador online de fontes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Welder 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Com o jedi nunca tentei este tipo de controle, poderia tentar montar uma rede VPN, provavelmente irá funcionar, ou então usar algum controlador online de fontes... a certo. mas e off-line será que tem como... tipo assim: o que é feito em outro pc pode trazer para o meu pc sem sobrescrever o que eu fiz. claro nos mesmos formularios. que formularios diferentes fica facil....enquanto meu amigo trabalha em um eu trabalho em outro. ma o interessante seira trabalharmos em todo projeto e juntar depois sem sobrepor os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites