Testinha 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Fala galera, eu fiz um site em flash na resolução 768x480 e eu queria saber como eu faço pra deixar ele centralizado exatamente no meio da página html, e como fazer pra qdo um visitante diminuir o browser arrastando na abinha com o mouse, o flash acompanhar e ir diminuindo junto!? Abraços! ^.^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Godoy 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Exporte o arquivo para HTML, abra no Dreamweaver e pela aba do código centralize com o comando <center>. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Exporte o arquivo para HTML, abra no Dreamweaver e pela aba do código centralize com o comando <center>. Fala Eduardo, Não é só na linha X que eu quero centralizar, é no meio do site msm, linha X e Y, tipo esse: http://www.longisland.com.br e queria fazer o esquema de diminuir o flash qdo arrastar o browser, se não me enganon é Líquido o nome. Abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites