Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masei®

FusionNews

Recommended Posts

Ae galera... Hostiei os arquivos necessários, mas quando faço o installer, ele dá uns erros. Tipo esses :Warning: fopen(config.php): failed to open stream: Permission denied in /home/masei/public_html/news/installer.php on line 205Warning: fputs(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/masei/public_html/news/installer.php on line 206Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/masei/public_html/news/installer.php on line 207Warning: fopen(users.php): failed to open stream: Permission denied in /home/masei/public_html/news/installer.php on line 210Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/masei/public_html/news/installer.php on line 211Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/masei/public_html/news/installer.php on line 212Como que eu faço pra consertar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar CHMOD nos arquivos é setar as permissões deles, você nescessitará de um ftp com suporte a isso, eu aconselho o Leecher FTP, você encontra a versão em portugues em www.mznews.kit.net na seção downloads...você vai usar o ftp normalmente, selecionar o arquivo que dah erro no host e setar os atributos 666 no arquivo...acho que resolvi seu problema neh!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Deus cara, você´s tão bem loco hj hein.

Veja:

<?php// Escrita e leitura para o proprietario, nada ninguem maischmod ("/somedir/somefile", 0600);// Escrita e leitura para o proprietario, leitura para todos os outroschmod ("/somedir/somefile", 0644);// Tudo para o proprietario, leitura e execucao para os outroschmod ("/somedir/somefile", 0755);// Tudo para o proprietario, leitura e execucao para o grupo do propchmod ("/somedir/somefile", 0750);?>
Isso peguei em http://br.php.net/manual/pt_BR/function.chmod.php.

Vê lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No Cute Ftp você clica com o botão direito em cima do arquivo que quer dar o CHMOD, abrir-se-á uma janela e la você digite o valor do CHMOD, como referidos acima. Cada valor de CHMOD corresponde a um tipo de permissão, eu sugiro que você dê o 750, caso naum resolva em último caso 777.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui... O próximo passo é fazer as news postadas por lá aparecerem no site... me disseram que eu teria que usar esse código:<?include "news/news.php";?>Mas num deu muito certo... As news num aparecem...

Compartilhar este post

Link para o post

Okay... Incluir eu já consegui... Agora na página principal tá dando esse erro:Warning: main(/news/news.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/masei/public_html/index.php on line 55Warning: main(): Failed opening '/news/news.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/apache/lib') in /home/masei/public_html/index.php on line 55Ja tentei o 777 no arquivo Index, mas num vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.