borges02 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Boa Tarde! Gostaria de saber como faço para adicionar em uma variável do tipo treeNode um nó que foi expandido através de um treeView? Estou programando em visual studio 2008 (C#) windows forms... Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos... Muito Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Captura o sender do evento e adiciona o sender so treeNode, acredito que seja possível. Flwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borges02 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Opa, beleza sublyer? Como que faço para atribuir sem ser pelo sender do evento? Estou tentando, mas está dando erro.. Está da seguinte forma: treeNode teste; teste = treeViewCBO.SelectedNode.Parent.Clone();não está adicionando o node para a variável (teste) do tipo treeNode. Será que está faltando alguma coisa? Está aparecendo a seguinte msg: Cannot implicitly convert type 'object' to 'System.Windows.Forms.TreeNode'. An explicit conversion exists (are you missing a cast?) C:\Documents and Settings\Usuário\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Mercasof\Camada Apresentacao\Camada Apresentacao\Camada Apresentacao\FrmCBO.cs Muito Obrigado pela ajuda e atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites