Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benedito Juvenal

[Resolvido] Erro na instalação CS3

Recommended Posts

Companheiros,

Eu fazia uso do Adobe Master Collection CS3 e quando fiquei sabendo do Pre-Release CS4 não pensei duas vezes para baixar.

Fiz a desinstalação completa do CS3 e instalei o CS4 que, infelizmente, apresentou vários problemas, e a instalação não se deu por completa. Tentei algumas vezes sem sucesso.

Decidi então aguardar a versão final do CS4 e instalar novamente o CS3, mas não estou mais conseguindo instalar, utilizando o mesmo DVD.

Penso que algum arquivo proveniente do CS4 esteja impedindo a instalação. Alguém passou por este mesmo problema?

Grato pela atenção.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você desinstalou o CS3, instalou o CS4, desinstalou e reinstalou o CS3, você reiniciou o pc nestes intervalos? dependendo do programa é preciso...

outra coisa, não é o PhotoShop CS4 que você estava tentando instalar né? pois ele ainda não está disponível...

Compartilhar este post

Link para o post

Evite baixar Arquivos que não sejam originais do site da Adobe, pois você pode ter pego um programa que se passou por CS4 e na verdade instalou softwares maliciosos que não deixam instalar o CS3 novamente. PODE SER. Pois também não tenho conhecimento sobre Photoshop CS4 atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Benedito, tudo bem?!

Então cara, é o seguinte, é sempre bom evitar baixar programas que não sejam do site oficial da desenvolvedora, no caso a Adobe, mas supondo que você já utilizou esse mesmo DVD para a instalação antes, era para funcionar novamente nessa nova instalação, como não funcionou, pode ser devido a você não ter reiniciado o PC durante essas instalações/reinstalações, lhe recomendo o seguinte:

- Remova todos os seus programas da Adobe do seu PC, após a remoção, vá até a pasta C:\Arquivos de programas, caso a pasta Adobe esteja lá, delete-a, caso apareça uma mensagem de erro ao tentar deletar, reinicie o PC delete-a, após isso desfragmente o seu HD, reinicie o PC, e instale novamente seus programas!

Aguardo um retorno seu para saber se funcionou ou não. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda dos amigos. A versão que eu baixei é uma Pre-Relese oficial da Adobe, mas ainda apresenta alguns problemas por não ser a versão final. Já reiniciei o computador, deletei a pasta da Adobe também. O que achei estranho é que quando vou instalar o Adobe CS3 aparece uma tela mais ou menos assim:

Os seguintes programas serão instalados:

• adobe photoshop cs3

• ... dreamweaver

• ... fireworks

• etc...

logo abaixo aparece novamente, na mesma tela:

Os seguintes programas serão instalados:

• Arquivos compartilhados

• Flash player

• Acrobat 8

e no final da instalação a parte de baixo (arquivos compartilhados, flash player, acrobat) tem sucesso na instalação... a parte de cima não instala nada...

Vou tentar desinstalar novamente, remover a pasta adobe em "arquivos de programas" e em "dados de aplicativos", e remover todas as entradas com adobe no registro do windows. reiniciar o computador, desgragmentar e tentar instalar novamente.. se nao der certo a solução será formatar. hehe..

volto para falar o resultado.

Obrigado a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenta desinstalar as entradas do programa no Windows... Existem programas que fazer isso, eles apagam qualquer vestígio do programa no computador. Como o Revo Uninstaller.

E posta de novo pra gente saber no que deu!

t+++

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo a tentativa descrita anteriormente, porém continuei procurando uma solução e encontrei este link:

http://www.adobe.com/support/contact/cs3clean.html

Baixei a ferramenta da Adobe que faz a limpeza completa dos arquivos e do registro.. Segui todos os passos, reiniciei, tentei instalar novamente e...

aaahhaha nada!!! que zica.. vou formatar :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa maninho, todas essas tentativas e continuar não funcionando é complicado mesmo, mas ae, tente formatar e instalar novamente, caso não dê certo denovo, pode ter certeza que o problema é no seu instalador, por incrível que pareça, mesmo já tendo instalado com sucesso uma vez através desse instalador, o problema seria no instalador, pode até ser que tenha corrompido algum arquivo do seu instalador, enfim...

Após a formatação, retorne dizendo se deu certo ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

Correto! Problema no instalador. hehehe. Nem acredito q fiquei fazendo backups e vou ter q instalar tudo novamente pra não ter funcionado da mesma forma hahaha..

Bom, pelo menos acho que esta ferramenta da Adobe pode ser útil para algumas pessoas.

Agradeço pela ajuda :D Um grande abraço a todos.

Sou novato, mas estarei sempre por aqui ajudando no que souber. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Correto! Problema no instalador. hehehe. Nem acredito q fiquei fazendo backups e vou ter q instalar tudo novamente pra não ter funcionado da mesma forma hahaha..

Bom, pelo menos acho que esta ferramenta da Adobe pode ser útil para algumas pessoas.

Agradeço pela ajuda :D Um grande abraço a todos.

Sou novato, mas estarei sempre por aqui ajudando no que souber. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

heheh, sabia que era problema no instalador, normalmente quando você deleta todas as pastas da Adobe do seu PC e remove os registros dos programas no Windows, não sobram rastros, sendo assim caso não ocorresse com sucesso a instalação, logo seria problema no instalador.

Quanto a esta ferramenta da Adobe que você citou, é muito boa mesmo, deixei até salva nos meus favoritos, para quando precisar!

Que bom que seu problema foi resolvido, qualquer coisa poste ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera....

Estou com sério problemas!!!

Eu tinha instalado o adobe cs3.. todos os programas funcionavam certinho e tal ...

dai eu formatei o meu computador ... e eu tento instalar novamente o adobe cs3 e ele não deixa!!!!

Imagem Postada

ele abre o setup e tal ... certinho.. fica um tempao para instalar tudo... e derrepente!!!

Imagem Postada

Alguem tem ideia do que pode ser????!??!?!?!

Agradeço des de ja...

Luiz Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko:

Tente desinstalar toda e qualquer tipo de pasta da Adobe de seu PC, desfragmente seu HD, e depois tente instalar novamente os programas!

Não esqueça de retornar com respostas! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obs.: Você poderia ter criado um tópico próprio seu, mas tudo bem, já que é exatamente o mesmo problema.

Mas tente fazer o que falei ae, tente algumas outras alternativas também que estão nos posts desse tópico.

Retorne dizendo se conseguiu solucionar o problema! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

AFf não funcionouuu!!!! socorro :(

eu tenho 2 trabalhos pra fazeeer!!!

haha ... e realmente não funcionou gente =/

eu não sei o que ta acontecendo ... pq esse mesmo setup instalou na casa dos meus 2 amigos ... e aqui nada ...

tento formatar novamente?

Obrigadooo!

http://linkzone.files.wordpress.com/2007/0...devilsinc53.jpg

/\/\/\

wallpaper do simpsons pra quem gostou haha

Valeu gentee!!

vou tentar de novo haha

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, show mesmo, valeu pelo wallpaper, curti! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Quanto a instalação, bom, já que funciona em outros PC's, acho que a melhor alternativa mesmo seria uma formatação, tente ae e nos diga no que resultou! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, certamente tem algo no seu registro do windows que nao esta deixando formatar. Tres soluções rapidas...

1- tentar limpar o registro, utilizando um programa limpador de registros

2- Tentar restaurar a um ponto anterior. Me refirto a um ponto de restauração do windows

3- Formatar a maquina

bem tem essas 3 ai.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

éé eu tentei limpar o registro e não deu certo ... hoje é aniversario do meu pai ... entao vou comemorar com ele ... e mais alem vou formatar o pc e ver se eu consigo ....

dai volto a postar aqui !!!

Brigadao gente ...

apartir de hj quero ser mais um membro do forum... abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.