joao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Blzinha Galera? :D Galera, eu to com o CD do Linux Knopíx Kurumin, Mas não consigo Conectar com ele. Meu Modem é Speed Touch Home Alcatel tenho uma placa de rede 10/100, tenho um hub qual gerencia a rede. Valew a Ajuda. Outra Coisa, como eu Configuro o compartilhamento de conexão Por ele??? Valew denovo pela Ajuda de Vocês :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Em qualquer distro eu configuro como neste artigo porém se usar autenticação pppoa olhe aqui.. Bom no kurumin você não precisa usar os links que eu lhe passei acima, basta no meu atualizar a source.list, e depois vasculhe neles que tem uma opção de configuração que oferece scripts prontos que facilitam muito a configuração, não estou te passado os locais certinho pois não estou no kurumin. Quanto a rede no kurumin também deve haver scripts prontos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 O tipo de conexão que uso é PPPOE, uso o speedy Home.Mas mesmo assim obrigado, vou tentar pelo tutorial que me mandou, qualquer duvida volto a postar.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites