Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ayrton

Código para FULLSCREEN

Recommended Posts

existe uma maneira de colocar o script na página principal, ou seja o index para ela já abrir em full? Ou tem que haver uma inicial em html com script para outra que vai abrir em full? Eu precisaria que ao entrar na index já abrisse em full, direto sem ficar com duas páginas abertas no explorer...Ayrton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Ate onde sei, nao ha como fazer isso, mas, posso estar engando ou desatualizado!o que você pode fazer é, colocar dentro de uma pagina inicial (de entrada) normal, um script que faça abrir uma janela em full, entende/?mas, abrir em full logo que entra, so se o site for feito em flash, dai é possivel isso ai![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Usa a seguinte logica....O site abriu na index.htm....coloca um script q abre a janela com o site e fecha a principal logo em seguida....Tp....o codigo executa em primeira instancia o codigo de abertura e depois de concluido você fecha a janela com um window.close(); :P (Obs. Eu nunca tentei isso)Os então cara você usa a estrategia de muitas empresa e websites de colocar na pagina de codigo seu logo bunitinho pra quando o cara clicar pra fechar a pagina em FULL o cara ve o seu logo e fica mais feliz ainda.....hehehe !!!Bom eu usaria a segunda....ae é com você... B) TE +! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.