Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alaerte Gabriel

[Resolvido] Notbook Itautec

Recommended Posts

Olá galerinnha, to tentando comprar um notebook, mais queria saber se a marca itautec é boa ? alguém já teve problemas com ele ?

grato galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galerinnha, to tentando comprar um notebook, mais queria saber se a marca itautec é boa ? alguém já teve problemas com ele ?

grato galera.

Eu nao tenho contato com a marca, mas o que posso lhe falar depois de ler varios topicos em alguns foruns é que o pessoal nao recomendar itautec ... por varios motivos, a carcaça descasca, o video é ruim...3° o chipset dele tbm... driver de cd esquentava parava de ler a midia, e por ai vai.....

Porque não pega esse aqui: Um Notebook HP DV6605 Athlon X2 1.8 1GB HD160 DVDRW DV6609 12X....

Imagem Postada

LINK:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77108075-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, mais mercado livre ? não é por nada não mais eu não compro lá biggrin.gif inseguro.

Depende muito cara de quem você vai comprar!!.. claro que você não vai comprar logo de cara com o primeiro que aparece, sempre é bom fazer um levantamento uma avaliação do vendedor, você pode tambem fazer como o amigo de Moderação o Edultra pega o produto em mãos com o vendedor mais proximo de sua região... sobre ser inseguro isso é muito relativo.. Bom!! mais essa é minha sugestão os notebook da Itautec pelo que andei pesquisando os caras que usaram esses notebooks deram mau noticias sobre o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai faça pesquisa por produtos da sua região veja as qualificações do vendedor, se o mesmo fornece nota fiscal, e retire em mãos, com os dados do vendedor na proxima vez você pode cotar direto com ele, sem mercado livre e com desconto.

Quanto aos notebook da Itautec e semptoshiba não recomendo, prefiro outros fabricantes, como HP, Dell e ACER.

Compartilhar este post

Link para o post

Não confio, pode ter 100% de positivo, pode ocorrer o contrário.

mais valeu pessoal, eu comprei na dell mesmo.

abraços !

Então mais um Caso Resolvido.. qualquer coisa estamos aí cara.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.