Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rehcarlos

Bloqueando paginas, e mais....

Recommended Posts

Bom, gente, estou com um problema, e gostaria que vocês me ajudassem...

Tenho uma pagina com uma contagem regressiva, quando essa contagem acaba ela leva a outra pagina.

Mas... eu queria bloquear o usuario de abrir 2 dessas paginas, ou seja, se ele está na pagina da contagem, caso ele abra outra pagina da contagem,mostraria o tempo da contagem da outra pagina, ou seja o mesmo, tem como?

A outra duvida é a seguinte: Tem como eu bloquear uma pagina se o cara ainda estiver na contagem? Por exemplo, cliquei em um link e fui para contagem regressiva, caso eu clique em outro link vai aparece: "erro: você precisa esperar a contagem", ai se o cara voltar a pagina de contagem, ainda estiver a contagem....tem como?

Gente, me desculpe se ficou confuso, mas é que é complicado de explicar o que eu preciso :unsure:

Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza?

Acho que minha dúvida ficou confusa, então estarei digitando ela denovo, mas, desta vez de um modo mais simples...

O que eu preciso é o seguinte:

Um script de contagem regressiva, que começe aos 5 minutos. Só que preciso de algo a mais. Caso o cara vá para outra pagina, eu preciso que essa contagem continue, ou seja, se ele voltar, a contagem vai estar lá, ainda rolando.

Exemplo:

Cliquei em Link.php, ele vai para contagem que começou em 5 min, fui para outra pagina, quando eu voltei, taria lá, 3:23 por exemplo.

Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.