Testinha 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 Fala galera, Quando eu crio um arquivo novo, ele abre aquele stage default (550x400 com fundo branco), pois então...eu queria saber se tem alguma forma de eu deixar o stage transparente, pq pelo que eu vi não da...mais como no flash nada é impossível, então vai saber né?!...então decidi vir aqui confirmar isso...hehe Abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Melo 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 No flash por default o palco é branco, só fica transparente quando você coloca o .swf no html e acrescenta o parametro wmode ex: <object> ... <param name="wmode" value="transparent" /> /* Para IE */ ... </object> <embed wmode="transparent" ... /> /* Para FF e outros */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 No flash por default o palco é branco, só fica transparente quando você coloca o .swf no html e acrescenta o parametro wmode ex: <object> ... <param name="wmode" value="transparent" /> /* Para IE */ ... </object> <embed wmode="transparent" ... /> /* Para FF e outros */ Fala João, Então eu deixo o stage branco msm, e qdo eu for colocar no html eu coloco esses 2 códigos, certo?? se eu colocar os 2 códigos funciona pros 2 então ao msm tempo?? Abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TestandoSistemas 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Fala João, Então eu deixo o stage branco msm, e qdo eu for colocar no html eu coloco esses 2 códigos, certo?? se eu colocar os 2 códigos funciona pros 2 então ao msm tempo?? Abraços! :D correto, pra facilitar sua vida, no proprio flash em "Publish Settings" > "HTML" selecione em Window Mode: Transparent Windowlesso codigo HTML Gerado de transparencia valerá para todos os browsers (pelo menos todos que eu conheço). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 correto, pra facilitar sua vida, no proprio flash em "Publish Settings" > "HTML" selecione em Window Mode: Transparent Windowless o codigo HTML Gerado de transparencia valerá para todos os browsers (pelo menos todos que eu conheço). Funcinou perfeitamente!! Vlw msm velho...queria agradecer ao João tb por ter dado a dica! Abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites