oce@n 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 oi estou tentando fazer upload para um servidor, mas ele tem limite de 2M no upload_max_filesize. acrescentei a linha php_value upload_max_filesize 10Mno -htaccess, mas dá o erro 500. tentei tb incluir no root o php.ini com o valor correcto. mas ele não funciona. alguma sugestão em relação ao .htaccess? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Norivan Oliveira 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 No php.ini: upload_max_filesize = 10M post_max_size = 10M memory_limit = 10 Lembando que file_uploads deve estar on. No codigo: ini_set("upload_max_filesize", "10M"); ini_set("post_max_size", "10M"); ini_set("memory_limit", "10"); Obs: não funciona se o safe_mode do php.ini estiver on Referência: http://br.php.net/manual/pt_BR/ini.core.ph...ad-max-filesize Essa do htacess eu nunca usei então não posso falar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oce@n 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 obrigado!! mas tb não deu. eu já tinha tentado pelo php.ini e nada... estranho porque está a funcionar noutreo servidor. mas acho q é mesmo pelo modo como tenho o .htaccess. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 Você tem que editar o arquivo php.ini, como o Norivan disse. Depois crie um novo arquivo php chamado upinfo.php com o seguinte: <?php echo ini_get("upload_max_filesize"); ?> Se você definir o valor dessa directiva no código php, só irá funcionar se este valor for menor que o valor de configuração(php.ini) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oce@n 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 já funciona! obrigado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 Cara como eu posso alterar o php.ini no servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimax 3 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 cara não to conseguindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Oce@an voce que conseguiu, como voce fez? Apenas no servidor local ou no servidor remoto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites