Dr. Lucas 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 Galera; Estou desenvolvendo uma aplicação onde eu preciso formatar um Richtextbox para htlm para não perder formatações de cor, fonte e etc... alguem sabe como fazer essa conversão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Pelo que pesquisei, o Richtextbox não trabalha na web como o desktop, acho que é mais viável usar editores como como fckEditor e freetextbox!! Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. Lucas 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Esses editores soh servem para web, eu estava precisando de um para desktop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Movido Plataforma .NET » Web Applications http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications É que você postou na sessão de web... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites