Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Barcelos

com problema de particionar!

Recommended Posts

Eu usei o Acronis Disk Director Suite pra cria uma partição no meu HD, pq deu virus no meu pc, e quis fazer um backup, ontem, qdo criei, ele não moveu todas as pastas que eu mandei pra nova partição, apareceu uma msg de erro, + axei q pudia se por causa do virus, qdo fui ver, tinha um espaço (6GB) que não estava alocado, mandei junta com uma outra partição, nisso, deu erro d novo, agora to com 4 partiçoes, tipo, o espaço tah ocupado + os arquivos não aparecem ¬¬

pelo amor de DEUS alguem me dah uma luz, num tenhu nenhum backup dsd fevereiro, vo perde td que tenho aqui, inclusive uns arquivos mto importantes do meu pai

qm puder ajudar ae eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, antes de postar um novo tópico, leia as Regras do Fórum para não agir de forma não permitida.

09ª Regra

É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

Logo algum moderador da área ou administrador deverá editar o título do seu tópico.

Espero que compreenda!

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadores, por favor, Alterar título deste tópico e mover para MICROSOFT WINDOWS.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, aconselho particionar com o kurumin linux, muito prático e seguro.

ao mover as pastas, mova-as sempre de pouco em pouco, que não ultrapasse os 500mb por aí, se não o windows dá problema e etc...

o melhor e você ir re-organizando tudo enquanto vai passando, isso é ótimo....

o caso dos arquivos não aparecerem é bem estranho, isso eu não sei responder....

cara, aconselho você pesquisar sobre como recuperar os dados do hd, tem bastante coisa deste assunto, e realmente pode ajudar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Para recuperar os dados tente o R-Studio, Usando esse hd com slave.

Veja também este tópico, postado pelo companheiro Edvan

Para particionar use o Partition Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.