Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakamurasam

Puxar Dados De Outro Site

Recommended Posts

Galera me desculpe o incomodo, mas eh o seguinte quero montar um site que trara informacoes detalhadas de filmes, mas como todo dia um monte d filmes sao lancados, fica dificil escrever tudo manualmente, mas andei pensado que talvez haja alguma funcao pra eu pegar dados de outros sites e disponibiliza-los no meu site, como se fossem dados escritos no meu site, para isso eu puxaria dados do site:

http://www.adorocinema.com/default.asp

andei pesquisando muito antes de postar, li bastante coisa sobre ER, mas nao entendi muita coisa, alias quase nada, pois to comecando com isso, nao manjo quase nada hehe...eu iria puxar para formularios diferentes, tipo poster em um form, sinopse em outro form, ficha tecnica em outro form e por ai vai, se alguem puder me ensinar agradeco ou se alguem puder fazer pra mim estarei disposto a recompensar pelo trampo. Abracos nakamura.

Ps. fiz o mesmo post no WMO e me devolveram este codigo:

<?php

$filme = "hancock";

$url_base = "http://www.adorocinema.com/filmes/";
$texto = preg_replace("/((\r\n|\t)+|\s{2,})/", "", file_get_contents($url_base . "$filme/$filme.asp"));

preg_match("/<title>FILMES - (.*)<\/title>/i", stripslashes($texto), $titulo);
preg_match("/src=\"($filme-poster01t\.jpg)\"/i", stripslashes($texto), $poster);
preg_match("/Sinopse<br>(.*)<br><br><\/span>/i", stripslashes($texto), $sinopse);
preg_match("/Elenco\s?(\s\(Vozes\))?<br>(.*)Sinopse/i", stripslashes($texto), $elenco);

echo strip_tags($titulo[1]) . "<br /><br />";
echo $url_base . $filme . '/' . strip_tags($poster[1]) . "<br /><br />";
echo strip_tags($sinopse[1]) . "<br /><br />";
echo strip_tags($elenco[2], "<br>");

?>

mas nele nao eh buscado as curiosidades e nem a ficha tecnica, se alguem puder ajudar pago por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?php

$filme = "batman-cavaleiro-das-trevas";

$url_base = "http://www.adorocinema.com/filmes/";
$texto = preg_replace("/((\r\n|\t)+|\s{2,})/", "", file_get_contents($url_base . "$filme/$filme.asp"));

preg_match("/<title>FILMES - (.*)<\/title>/i", stripslashes($texto), $titulo);
preg_match("/Ficha Técnica<br>(.*)<br><br><a name=\"Elenco\">/i", stripslashes($texto), $tecnica);
preg_match("/src=\"($filme-poster01t\.jpg)\"/i", stripslashes($texto), $poster);
preg_match("/Sinopse<br>(.*)<br><br><\/span>/i", stripslashes($texto), $sinopse);
preg_match("/Elenco\s?(\s\(Vozes\))?<br>(.*)Sinopse/i", stripslashes($texto), $elenco);
preg_match("/Curiosidades<\/a><br>(.*)<\/font><br><br>/i", stripslashes($texto), $curios);

echo strip_tags($titulo[1]) . "<br /><br />";
echo $url_base . $filme . '/' . strip_tags($poster[1]) . "<br /><br />";
echo $tecnica[1] . "<br /><br />";
echo strip_tags($sinopse[1]) . "<br /><br />";
echo strip_tags($elenco[2], "<br>");
echo $curios[1], "<br>";

?>

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.