plock007 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 <_< Bom dia pessoal! Eu tenho um arquivo .TXT que eu leio com o PL/SQL (UTL_FILE.GET_LINE()). O problema é que logo após eu ler, eu tenho que deletar as linhas lidas nesse arquivo. Menos a 1ª e a última linha. Alguém sabe como eu posso fazer isso? deletar essas linhas do arquivo com PL/SQL? Uso o Oracle 8i Vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Dei uma olhada nos métodos da package e não nada para deletar linhas, somente arquivos. Veja se consegue abrir a package ult_file e verá as procedure e functions possíveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plock007 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 EH, EU TAVA DANDO UMA OLHADA, NAMU ACHEI ISSO TAMBÉM =/ você sabe como deletar o arquivo direto então? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Acho que a solução seria gravar outro arquivo e remover o original. Já tentou no AskTom ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plock007 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Isso mesmo!!! Eu procurei no AskTom mas não achei nada =/ e parece ser uma linha de comando tão simples. É que sou novo em Oracle e não manjo mta coisa ainda... você não tem nada parecido por aqui no Fórum mesmo? abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Pelo visto não , o Oracle realmente não foi feito para tratar arquivos textos , plsql tem o básico , leitura gravação etc , reescrever creio que não tem muita solução não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plock007 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 hehee, pois eh, a coisa ta feia... parece q só no 10G q tem como apagar arquivo, no 8i não =/ resolvi deixando o arquivo totalmente em branco e a aplicação resolve o que fazer! obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites