Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

Street Art

Recommended Posts

Galera, abri este tópico (off topic) para alguns que viram umas imagens de umas pinturas feitas na calçada que tavam rolando por ai...

Muito se questinou se eram ou não verdadeiras, falaram até em montagem...

aqui está o site do artista, e tem uma ali de reflexo na água que eu achei um espetaculo

Street Art

espero que gostem, qq coisa podem deletar o topico depois

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, tem umas q são um absurdo cara....Muito bom!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

hmm mshow Deh , eu ja havia visto..realmente e incrivel..acho q nao e montagem nao..hmm mmas e show!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha visto tb.......os cara são phodão......tah loko........eehhehehefuizChan

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai, tambem li a respeito do 'giz' que eles fazem..... parece que é tudo de giz mesmo, e até tavam brincando com o artista, falando que se chovesse a arte dele iria por 'água a abaixo' literalmete :D hehehehehe, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, eu so havia visto a imagem que foi colocada aqui, mas depois que entrei no site...nossa... mas notei que numa delas, me pareceu que houve montagem so na parte das pessoas perto, nao na pintura...De qualquer forma, os caras sao uns verdadeiros artistas!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, eu so havia visto a imagem que foi colocada aqui, mas depois que entrei no site...nossa... mas notei que numa delas, me pareceu que houve montagem so na parte das pessoas perto, nao na pintura...De qualquer forma, os caras sao uns verdadeiros artistas!![]sRodney

Tbm reparei... tem uma q eles estaum de pé numas pedras... mas acho q aquilo é pra ilustrar.. creio qseja um cenario ao redor da arte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.