Mathe.us 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Olá pessoal, Alguém recomendaria um bom livro sobre Fireworks, possivelmente atualizado para a última versão, estou interessado em me aprofundar nesta ferramenta. Fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Bem Matheus, nunca cheguei a ler um livro sobre Fireworks então de cara não posso te recomendar livros, mas procurei na Livraria Cultura livros sobre e achei alguns vários nessa pesquisa do site. Eu olhei os resultados e bem... So achei 1 livro até a pagina 6 que falava da ultima versão (CS3) e mesmo assim não fui com a cara do livro. Acredito que na internet você possa aprender tão bem quanto com um livro. Na dúvida, se for realmente mais facil para você ter um livro de guia, recomendo que pegue livros sobre versões anteriores como a MX... do Fireworks MX em diante as coisas vão mudando muito pouco e com certeza 90% das ferramentas atuais do CS3, estava já na MX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites