crisju 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Ola trabalho com fotografia e gostaria de saber como posso bloquear as fotos em meu site (botao direito, printscreen e barra de ferramentas). Mas gostaria de uma explicacao bem detalhada uma vez que nao sou muito intima do dreanweaver. Principalmente o local para se inserir os codigos. Se alguem puder me ajudar, agradeco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Geralmente utilizasse Javascript, "uma linguagem de programação" e alguns truquezinhos.. Você deverá colocar esse javascript entre as Tags <Head> </Head>. Para efeito de teste...coloque esse javascript e salve o seu documento. Coloque embaixo da Tag <Title> esse código abaixo : <meta http-equiv="imagetoolbar" content="no"> Esse código serve para quando voce deixar o Mouse em cima da Imagem ele não aparecer aquela opção de Salvar do Windows XP. Esse código bloqueia o botão direito do Mouse. <script language="Javascript"> message = "Essas fotos não são permitidas Cópias!"; function NoRightClick(b) { if(((navigator.appName=="Microsoft Internet Explorer")&&(event.button > 1)) ||((navigator.appName=="Netscape")&&(b.which > 1))){ alert(message); return false; } } document.onmousedown = NoRightClick; // --> </script> Da uma procurada no Fórum porque tem muita coisa falando sobre isso Ok. Good Luck !!! E seja bem vinda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Bom, no outro tópico abaixo que você postou, existe um código que te auxilia nisso: Lembrando que modo Code do Dreamweaver, você insere dentro do <body>, na estrutura que o Morpheus#2005 colocou naquele tópico: <html> <head> <body onload=setInterval("window.clipboardData.clearData()",20)> Xiiiii, print screem aqui nao rola...... </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites