mpuntel 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Olá, Gostaria de ver se alguém sabe qual a diferença entre criar um webservice, no visual studio 2008, em que no "Location" esteja setado FileSystem e/ou HTTP? Digo porque encontro somente exemplos de criação com HTTP e no meu VS só dá erro. Já com FileSystem, está criando perfeitamente. Se alguém souber me dizer o que perderei ou o que será diferente um do outro.... Desde já agradeço. Márcio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberto182 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Boa Tarde, A diferença é que o HTTP é o FrontPage Extensions, ou seja, desenvolver a aplicação remotamente e não localmente. Ex.: Você tem um serviço de hospedagem com FrontPage Extensions, adiciona o novo site no VS e desenvolve remotamente. Já o file system é o desenvolvimento local. Depois você tem necessidade de fazer algumas configurações como habilitação de protocolos, deligamento de degub e etc... Basicamente é isto. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mpuntel 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Blza Roberto. Gostaria de aproveitar e ver se sabe como faço para criar o webservice usando localhost. Pelo que tenho visto é a mlehor forma para instanciar quando for usar e depois quando for publicar. O problema é que não estou conseguindo criar usando localhost. O IIS tá setado direitinho mas sempre que vou criar tá dando o seguinte erro: "Unable to create the Web site http://localhost/SCWS. Internal Server Error". Qualquer dica é bem vinda. Obrigado. Márcio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites