Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mpuntel

Criação de webservice

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de ver se alguém sabe qual a diferença entre criar um webservice, no visual studio 2008, em que no "Location" esteja setado FileSystem e/ou HTTP?

Digo porque encontro somente exemplos de criação com HTTP e no meu VS só dá erro. Já com FileSystem, está criando perfeitamente.

Se alguém souber me dizer o que perderei ou o que será diferente um do outro....

Desde já agradeço.

Márcio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

A diferença é que o HTTP é o FrontPage Extensions, ou seja, desenvolver a aplicação remotamente e não localmente. Ex.:

Você tem um serviço de hospedagem com FrontPage Extensions, adiciona o novo site no VS e desenvolve remotamente.

Já o file system é o desenvolvimento local. Depois você tem necessidade de fazer algumas configurações como habilitação de protocolos, deligamento de degub e etc...

Basicamente é isto.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Blza Roberto.

Gostaria de aproveitar e ver se sabe como faço para criar o webservice usando localhost. Pelo que tenho visto é a mlehor forma para instanciar quando for usar e depois quando for publicar.

O problema é que não estou conseguindo criar usando localhost. O IIS tá setado direitinho mas sempre que vou criar tá dando o seguinte erro:

"Unable to create the Web site http://localhost/SCWS. Internal Server Error".

Qualquer dica é bem vinda.

Obrigado.

Márcio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.