Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amadeufm

com query

Recommended Posts

boas,

tou tendo problemas com uma query.

é o seguinte eu estou usando o mysql e uma das query é lenta, e quando meto essa mesma query no Acess ela é super rápido,

Algem me sabe responder pk?

Existe solução pra por o mysql mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como você está fazendo o Acesso ao Banco de Dados.

Qual componente está utilizando? Está utilizando ODBC? Passe-nos a query.

Paulo Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

boas..

sim estou utilizando conexao ODBC, poderá ser diss. eu estou trabalhando vb6 com mysql, qual seria uma outra possivel conexao, em que o resultado fosse mais rápido, é que tou tendo um problema de lentidao com a actualizaçao do programa. ele recebe está recebendo constantemente dados de uma outra base de dados em acess e é ai que quando o volume de dados aumenta o programa começa a ficar lento na actualizaçao, será devido á conexao ODBC?

Compartilhar este post

Link para o post

oi

feito a conta atraves do explain ele precorre cerca de 454 registo, e em cada 5 segundos entrem 10 dados para a base de dados, na qual passam nessa mesma query, será muito pro mysql?

estou usando index, e indices a que se tava a referi penso que seja a mesma coisa, ou tou errado? Caso não seja explique melhor como funciona os indices?

Compartilhar este post

Link para o post

SELECT TbLinhas.IdLinha, TbLinhas.NomeLinha, TbProdutos.IdProduto, TbProdutos.NomeProduto, TbFerramentas.IdFerramenta, TbFerramentas.NomeFerramenta, TbFerramentas.ClasseFerramenta, TbAssocProdutosComLinhas.IdProdutoLinha, TbAssocFerramentasComLinhas.IdFerramentaLinha, TbAssocProdutosComFerramentas.IdProdutoFerramenta, TbOrdensManutencao.IdOrdemManutencao, TbOrdensManutencao.NomeOrdemManutencao, TbOrdensManutencao.IntervaloTempoEntreManutencoes, TbOrdensManutencao.ToleranciaTempoEntreManutencoes, TbOrdensManutencao.IntervaloProducaoEntreManutencoes, TbOrdensManutencao.ToleranciaProducaoEntreManutencoes, TbOrdensManutencao.TempoExecucao, TbOrdensManutencao.DataUltimaManutencao, TbOrdensManutencao.ProducaoUltimaManutencao, TbOrdensManutencao.ProducaoActualManutencao " & _

"FROM TbProdutos INNER JOIN (TbLinhas INNER JOIN (TbFerramentas INNER JOIN (TbAssocProdutosComLinhas INNER JOIN ((TbAssocFerramentasComLinhas INNER JOIN TbAssocProdutosComFerramentas ON TbAssocFerramentasComLinhas.IdFerramentaLinha = TbAssocProdutosComFerramentas.IdFerramentaLinha) INNER JOIN TbOrdensManutencao ON TbAssocFerramentasComLinhas.IdFerramentaLinha = TbOrdensManutencao.IdFerramentaLinha) ON TbAssocProdutosComLinhas.IdProdutoLinha = TbAssocProdutosComFerramentas.IdProdutoLinha) ON TbFerramentas.IdFerramenta = TbAssocFerramentasComLinhas.IdFerramenta) ON (TbLinhas.IdLinha = TbAssocProdutosComLinhas.IdLinha) AND (TbLinhas.IdLinha = TbAssocFerramentasComLinhas.IdLinha)) ON TbProdutos.IdProduto = TbAssocProdutosComLinhas.IdProduto " & _

"WHERE (((TbLinhas.NomeLinha)='" & NomeLinha & "') AND ((TbProdutos.NomeProduto)='" & NomeProduto & "'))

a query é esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.