Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moises W-P

Player de webradio (Pânico total),

Recommended Posts

Opa Galera blzinha...?

To precisando de uma outra ajuda...rsrsr

Bem com ajuda do Forum, o Player na Radio foi desenvolvido. So que estou com dois problemas agora! Bem ele funciona no “Mozilla Firefox” e o outro é o seguinte ele estava funcionando perfeitamente no IE 7,

só que aconteceu que os ouvintes não estão conseguindo ouvi a radio quando clicar em OUÇA no site, pq???

Por que o IE 7 conta com um Controle ActiveX, e muitas pessoas hj tem medo de tudo na internet, e quanto dar o aviso do Controle ActiveX na janela pop-up do player que foi desenvolvido, o internautas clica no “X” do Controle ActiveX e assim o player não toca o link da radio fica totalmente sem SOM,

só mesmo executando o Controle ActiveX que funciona.

E os internautas, a maioria não sabem disso, entende!

Bem ai eu troquei o link,e conseguir resolver o problema do Controle ActiveX, mas....os botões de Stop Player Volume pararam de funcionar,

Alguem ai poderia mim dar uma força? Nessas soluções ai do “Controle ActiveX” dos “Botões” e do “Mozilla Firefox” bem no Mozilla Firefox funciona toca normal, mais tem as questões dos botões Tb somente isso no Mozilla Firefox, quem pode ajuda fico grato dês de já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para o forum principal

Laboratório de scripts (Javascript / DHTML) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Javascript

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.