jess 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a criação de um informativo de uma empresa no estilo de weblog, ou seja, textos simples e sem formalidades, falando sobre os mais diversoso assuntos que puderem ser abrangidos sobre uma empresa, em uma página dedicada do site, com o mesmo lay de um blog (colunas com links nas laterais, um bom banner superior e no meio rolagem de texto). Por falar em blog... o meu é esse :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Seguinte,a questao do blog é que, sempre vaiter uns ngraçadinhos e vao soltar overbo... entao sugiro que nao faça isso, se o dono da empresa nao desejar ter dores d cabeça p/ ter que se explicar aos mais formais sobre as palavras chulas ou de baixo nivel encontrados no blog![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkNeo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2004 (Uf!! À muito tempo que não vinha aqui... ^_^ )Bem, sinceramente penso que colocar um blog num site empresarial é uma péssima ideia, pois afinal você quer clientes ou usuários? Quer parecer profissional ou desleixado? são estes e muitos outros, os factores que contribuem para a imagem de uma empresa na Internet.Com este comentário não quero mostrar que uma empresa deve ser sisuda, mas sim que um blog, pelo menos nesta etapa da evolução da Internet (em que os blogs são na sua (quase) totalidade pessoais), não deve ser relacionado com um site empresarial, pois este último deve mostrar união/equipa e não singularidade, (ups, já estou a divagar, :P ).Para te ajudar, existem diversos artigos e livros que podem ser encontrado em muitas livrarias online e em sites sobre o assunto, neste momento sobressai-me um, que gostei muito do ler, cujo titulo é "Como escrever para a Web".Como costumo dizer: "Olha para o site como que se fosse ele que precisasse de ti, e não tu da sua existência"Fiquem BemDarkNeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Tudo o que tu ia "postar" no blog tu pode colocar na home da empresa mesmo...Já que tu tem conteudo pra isso, coloque este conteudo em uma coluna de noticias como outra qualquer... um "blog" é uma forma de escrever e não uma forma de apresentar, blog é como um diário pessoal eletrônico,portanto tu pode colocar o "diário" da empresa simplesmente como notícias(afinal tu não vai colocar assuntos pessoais na página da empresa não é? ou é???) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites