Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Erro no sistema de calendario

Recommended Posts

Olá galera, antes de postar esta nova mensagem, anteriormente eu já tinha postado outra solicitando um script de calendário, eu acabei de achar esqte que é muito eficiente, só que na hora que eu cadastro um evento ele da pau, bom, eu iria pediar a voces que me ajudem a eliminar este erro e poder fazer funcionar corretamente este sistema.

bom o link do formulario é: http://www.ilkagouveia.com/calendario/calendario.php

e o link que cadastra eventos é: http://www.ilkagouveia.com/calendario/cada...stra_evento.php

Quando eu cadastro um evento, ele gera o seguinte erro:

Warning: fopen(eventos/1Janeiro2003.php): failed to open stream: Permission denied in /home/ilkagouv/public_html/calendario/cadastra_evento.php on line 27

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/ilkagouv/public_html/calendario/cadastra_evento.php on line 28

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/ilkagouv/public_html/calendario/cadastra_evento.php on line 29

Cadastro efetuado com sucesso!!!

Ele aparece uma mensagem de sucesso como voces podem ver que cadastrou com sucesso, mas na verdade ele nao gera o eventos.

Por favor, me ajudem!

Obrigado.

Att,

Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o arquivo cadastra_evento.php aberto as linhas que ele indica o erro é: 27, 28 e 29abaixo segue o arquivo que esta dentro do cadastra_evento.php<?phpif ($acao=="gravar"){if (file_exists("eventos/$dia$mes$ano.php")) {$mensagens_antigas=join ('', file ("eventos/$dia$mes$ano.php")); }$mensagem_nova="<title>Evento</title><link href=../estilo.css rel=stylesheet type=text/css><b>Evento:</b> $evento \n <br><b>Data:</b> $dia/$mes/$ano <br>\n <b>Atração:</b> $atracao <br> \n <b>Local:</b> $local <br> \n <b>Descrição:</b> $descricao <br> \n <b>Quem convida:</b> $quemconvida <br> \n <b>Telefone:</b> $telefone <br> \n <b>E-mail:</b> <a href=mailto:$email>$email</a> <br> \n <center><a href=java script:window.close()>Fechar janela</a></center><hr size=1 color=black> \n <br>";$mensagens_atuais="$mensagem_nova\n$mensagens_antigas";$fp = fopen ("eventos/$dia$mes$ano.php", "w+");fwrite ($fp, $mensagens_atuais);fclose ($fp);echo "<p align=center>Cadastro efetuado com sucesso!!!</p><p align=center>Utilize o formulário novamente se deseja cadastrar outro evento.</p>";};?>Valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu já consegui ver qual era o erro.è que no arquivo que esta dentro do ftp eu tinha que clicar com o botao direito em cima da pasta eventos e selecionar todos os campos de perpissão.Valew galeraAtt,paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Márcio,Entre em contato comigo através do meu e-mail para que nós podemos conversar sobre isso.paulofbc@itelefonica.com.brAbraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.