LandimJr 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Caro amigos, estou entrando pela primeira vez no forum com algumas duvidas sobre o intraweb 9.00 do delphi 2007.Estou desenvolvendo uma aplicacao e (meu conhecimento no intraweb nao e zero mas ta longe do dez) estou utilizando eventos javascripts que detectam uma tecla digitada startando assim o metodo click de um botao que no vento onasyncclick(Ajax) faz algums acessos a tabelas entre outras coisas.Até ai tudo bem , so que eu estava precisando passar uma informacao do javascript para o dephi e ai a coisa empanca.Tentei atualizar o value do botao com a informacao (codigo da tecla digitada) que aparece na pagina ok so que no evento do delphi qundo pego o captio do botao continua com ''. Como eu faco para passr um dado do javacript para o delphi ?. Tenho outras duvidas mas nao vou exagerar o meu primeiro acesso ao forum.Obrigado turma , espero poder tambem ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Programação » Delphi » Laboratório de scripts (Delphi) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Programação » Delphi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites