Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabbay

VOID COM O <SELECT>

Recommended Posts

Olá pessoas!É o seguinte, eu tenho uma caixa de select com três variaveis, eu gostaria de alterar, incluir ou excluir valores através do javascript.me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Void,Ainda.bem.que.hoje.em.dia.eu.te.adoro,.senão.já.ia.tirar.com.a.sua.cara...lembra????...Himon.me.ajuda?????.hauhauhauhauahuahuahauaBeijos.e.apareça...fazem.semanas.que.nao.te.vejo.no.msn...Falow....Alica.CWBAh,.Gabbay....já.te.disse.né....não.sei.como.se.faz.isso...vou.dar.uma.procurada.no.meu.material.de."escola".pra.poder.te.ajudar.....FUI!!!

Compartilhar este post

Link para o post

VOID APAREÇA SEU MENINO MAROTO!ALICA, você COMO SEMPRE UM ANJO DE CANDURA!========================================Pessoas eu estive pesquisando bastante e cheguei a conclusão que será melhor usar tabelas com efeitinhos que vai parecer com o SELECT LIST, vou fazer e posto aqui para ajudar os camagadas!Se alguem tiver isso pronto ou alguma idéia melhor postem ai!======================================== :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas!É o seguinte, eu tenho uma caixa de select com três variaveis, eu gostaria de alterar, incluir ou excluir valores através do javascript.me ajudem!

Carinha .. você só terá sucesso com XML ...Ou mais facil com asp ou php ...

Compartilhar este post

Link para o post

asd

Compartilhar este post

Link para o post

asdasdasdasdasdasdasdsadasdasdasdasdasd

Compartilhar este post

Link para o post

asdasdasdasdasdasdasdsadasdasdasdasdasd
O.oflood? :P putz, é mesmo o void utilizou tecnica ninja e sumiu :blink: heheGabbay... :mellow: tbm num sei como (ainda), qquer progresso posto aki. e se você conseguir posta ae :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar eu to fazendo um negócio muito louco ... hehehe ... alias eu to montando com layer, tabelas e JS parecendo o box list, com seleção e tudo ... esperem q eu vou postar pra vcs verem.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai pessoal acabei o código!

Ficou legal pra caramba e eu acho q não tem nenhum bug a ser resolvido, se alguem quiser colaborar ou precisar de ajuda para utilizar só me chamar!

peguem e usem: Controle de contatos

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai pessoal acabei o código!Ficou legal pra caramba e eu acho q não tem nenhum bug a ser resolvido, se alguem quiser colaborar ou precisar de ajuda para utilizar só me chamar!peguem e usem: Controle de contatos

cara... O.Otá bem legal este cadastro de contatos.parabéns! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.