Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago_ftp

tinymce

Recommended Posts

Olá eu nao sei configurar o Tinymce estou a precisar de ajuda tou a ficar doido :blink:

Eu criei um sistema de atualização de paginas onde inclui o tinymce até ai tudo bem ele funciona direitinho o problema é qdo quero inserir uma imagem na textarea atraves do tinymce nao consigo pois ele nao ta configurado para entra na pasta ing e pegar as imagens.

Como eu faço, ja tentei de tudo nao consigo.

Criei um sistema de upload onde ele pega as imagens e grava elas na pasta ing mas qdo tento colocar elas na textarea com o icon de imagens do tiny nao consigo.

Por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar uma olhada...

ou eu estou a dar em doido agora tirei a nova versão do Tinymce e ele traz um explo com a textearea a funcionar direitinho carrega as imagens tudo ok mas se procurar o url para alterar para a minha pasta nao encontro eu acho que ja abri todos as pastas :huh: .

Eu vou dar uma olhada no FckEditor.

obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui como nao encontrei o url para alterar e mudar para a minha pasta. fiz o seguinte copiei o codigo do tinymce do exemplo para o meu site e criei uma pasta de imagens com o mesmo nome do exemplo e funcionou.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Mas ainda ando a procura do url eu quero saber onde ele esta......

já agora alguem me sabe dizer como eu tiro os icones? tem muitos que eu nao preciso como o da tabela, guardar, impressora por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui como nao encontrei o url para alterar e mudar para a minha pasta. fiz o seguinte copiei o codigo do tinymce do exemplo para o meu site e criei uma pasta de imagens com o mesmo nome do exemplo e funcionou.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Mas ainda ando a procura do url eu quero saber onde ele esta......

já agora alguem me sabe dizer como eu tiro os icones? tem muitos que eu nao preciso como o da tabela, guardar, impressora por ai

Thiago, basta você alterar os valores, que estão no "theme_advanced_buttons1 :" cada thelme se refere a uma linha os que não for necessário para você é só excluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.