JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Como posso fazer para mudar o ip de conexão de um aplicativo? Ex: Um jogo no internet explorer não permite que eu logue no jogo duas vezes por causa do ip. Eu quero entrar no jogo logando duas contas mas com o internet explorer interpretando q um é um ip e a oura janela aberta é outro IP. Ou seja, quero mascarar o ip de uma das janelas. Dá pra fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Há alguma possibilidade de respostas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Até onde eu sei não é possivel não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Até onde eu sei não é possivel não. Deve ser que não msm. Mas, e enquanto a máquina virtual? O que se pode dizer de que é como se fosse outro pc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Rodar uma VM não adiantaria em nada. Ela roda 'em cima da sua rede' (msm ip e etc),e é como um OS dentro do seu OS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Ah certo. Vlw então. Já que num tem jeito msm. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Acessa outra maquina remotamente e abre a pagina que você quer lá, pronto tera uma pagina aberta em um endereço de ip e outra com outro endereço, pode utilizar o acesso remoto ou o logmein. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Ah certo, vou tentar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites