Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Pereira

[Resolvido] comando sql não funfa

Recommended Posts

opa!!

então... tenho um form aki simples até...

e uso umas config aki pra add os resultados deste form no meu bd mysql

só que eu uso sempre o mesmo comando pra todos os meus projetos... mais esse aqui nao quer funcionar...

olha só

$exe = "INSERT INTO `rat` ( `ANALISTA` , `NRAT` , `TIPO` , `EMPRESA` , `ENDEREÇO` , `SOLICITACAO` , `AD` , `AHI` , `AHT` , `ATH` ,`DESCRICAO` , `SERVICOS` , `PECASU` , `PECASV2` , `DESLOCAMENTO` , `HT` , `PECAS` , `PECASV` , `VALOR` , `CHAMADO` ) VALUES ('tesdtde', 'tdeste', 'tedste', 'tesstde', 'tesste', 'tesdte', 'teste', 'testde', 'tesste', 'tedste', 'tesste', 'tesdte', 'tesjte','tedsdte', 'teste', 'tesjtse', 'tesjte', 'tejste', 'teste', 'teste');";

mysql_query($exe)or die("erro");

ele sempre retorna o "erro"

nesse meu bd eu ja tenho 5 tabelas...

mais eu acho que não tem nada a ver pq eu cadastro normal pelo phpmyadmin...

tanto que copiei exatamente igual o comando sql que ele mostra no phpmyadmin e não funfa...

alguem sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!!

então... tenho um form aki simples até...

e uso umas config aki pra add os resultados deste form no meu bd mysql

só que eu uso sempre o mesmo comando pra todos os meus projetos... mais esse aqui nao quer funcionar...

olha só

$exe = "INSERT INTO `rat` ( `ANALISTA` , `NRAT` , `TIPO` , `EMPRESA` , `ENDEREÇO` , `SOLICITACAO` , `AD` , `AHI` , `AHT` , `ATH` ,`DESCRICAO` , `SERVICOS` , `PECASU` , `PECASV2` , `DESLOCAMENTO` , `HT` , `PECAS` , `PECASV` , `VALOR` , `CHAMADO` ) VALUES ('tesdtde', 'tdeste', 'tedste', 'tesstde', 'tesste', 'tesdte', 'teste', 'testde', 'tesste', 'tedste', 'tesste', 'tesdte', 'tesjte','tedsdte', 'teste', 'tesjtse', 'tesjte', 'tejste', 'teste', 'teste');";

mysql_query($exe)or die("erro");

ele sempre retorna o "erro"

nesse meu bd eu ja tenho 5 tabelas...

mais eu acho que não tem nada a ver pq eu cadastro normal pelo phpmyadmin...

tanto que copiei exatamente igual o comando sql que ele mostra no phpmyadmin e não funfa...

alguem sabe o que pode ser?

execute assim pra ver o erro:

mysql_query($exe)or die(mysql_error());

daí fica mais fácil pra debugar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.