lkey 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Tenho um banco oracle 9i, e nao esta subindo, a instacia só fica Idle e quando emito startup ele retorna ORA-24324 E ORA-01041 ALGUEM JA PASSOU POR ISSO??????????? ABS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lkey 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 Tenho um banco oracle 9i, e nao esta subindo, a instacia só fica Idle e quando emito startup ele retorna ORA-24324 E ORA-01041 ALGUEM JA PASSOU POR ISSO??????????? ABS Isso ja foi resolvido. Primeiro eu tentei usar o ORADIM para deletar o servico do Oracle no windows e recria-lo, mais mesmo assim nao adiantou, ENTAO, eu utilizei o DBCA para remover a instancia e recria-la. MAIS É CLARO QUE ANTES DISSO EU FIZ A COPIA DE TODOS OS DATATILES, REDO ONLINE, CONTROL FILES, SPFILE E INIT... Depois que recriei a instancia com o mesmo nome da ANTERIOR, eu parei o serviço e exclui todos arquivos do banco e subtitui por esses que tinha feito a copia, a INSTANCIA SUBIU NORMALMENTE E O BANCO ESTA RODANDO 100%!! ;) ABS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 10, 2008 NO início do seus problemas, tu tinha a variável ORACLE_SID configurada, sendo por DOS, variável de ambiente do windows ou no registry do windows? Nos problemas de startup, tu chegou a analisar o alert.log da instância? Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites