Fael! 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Tenho um celular modelo SHG-E256 , da Sumsung . e gostaria de desbloquea-lo Eu morava em SP , e lá ele operava como VIVO . Agora moro em MG , gostaria de habilita-lo para OI Já dei uma pesquisada pela internet e pelo próprio fórum , e percebi que muita gente teve essa dificuldade que estou tendo... mas também a grande maioria desses tópicos buscando soluções são de mais de 6 meses atrás Li pelo fórum , vocês são bastante ativos em ajudar a galera ae Por favor ... peço a ajuda de vocês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Olá Fael! infelizmente pelo que vi, esse modelo só com box mesmo. só uma dúvida seu VIVO era GSM? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fael! 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Olá Fael! infelizmente pelo que vi, esse modelo só com box mesmo. só uma dúvida seu VIVO era GSM? Era GSM sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites