@STK 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Ola amigos, estou fazendo alguns testes em VS 2003 vb.net para utilizar o WS da Secretaria da Fazenda https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/ws/arquivocf.asmx Quando adiciono uma Web References com a URL acima, a referencia é criada mas os metodos não aparencem. (consultar, enviar, autenticar, etc) Alguém tem alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Além de adicionar a referência, você precisa declarar uma variável para usar o Web Service. Como esta seu código?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@STK 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 Caro Bruno para teste eu usei um WS dos Correios e veja o resultado no Object Browser. Nos Correios as classes aparecem e na Secretaria da Fazenda não. Hoje a URL da SF está em manutenção, quem sabe não seja isso. Se você quiser comentar eu agradeço, se não aguardarei a SF ficar operacional e tentarei novamente. abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@STK 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Então amigos o problema continua. Se alguém esta desenvolvendo uma aplicação windows em vb.net para enviar arquivos à Secretaria da Fazenda de SP usando o WS deles e não teve problemas eu agradeço quaquer dica. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Já tentou entrar em contato com eles?? Por que neste caso é estranho, pois até o momento não foi escrito nenhuma linha de código que pudesse dar erro de programação, pela forma que mostra o desenho, parece ser problema no Web Service. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Da um print screen da tela pra gente ae...flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@STK 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2008 Já fiz um Fale Conosco há um bom tempo e ainda nada. A e sem as classes não da pra criar numhum código. Vou aguardar um possível retorno deles. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites