kklj 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 amigos alguem poderia me explicar o que seria um codigo trivial. pesquisei aki na net e nao encontrei uma definicao clara para o q seja uma codigo trivial. estou comecando a estudar java e me deparei com esse termo, "... codigo trivial em termos de programacao em java"???? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 Código trivial é código fácil... Se você procura definição disso vai tentar até a morte porque a noção de 'fácil' depende da experiência do programador e do suporte a abstrações na linguagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClaudinhU 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 TRIVIAL - adj. 2 gén., que é sabido de todos; comum; usual; vulgar; medíocre; banal; baixo; s. m., o que é usual. Ou seja, um código que todos conhecem, que é comum... Por exemplo: public void main (String[] args){ } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites