xwclx 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 oi, sou novo no forum quero aprender C e C++... mas eu nao sei nada, nada mesmo e estou bastante interessado poderiam me arranjar um material pra mim aprender? se for em video-aula melhor ainda ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 Video-aula pra programar? Isso não funciona. Se quer aprender direito,comece com lógica de programação. A parte problemática de C e C++ são as coisas que estão debaixo dos panos, os milhares de compiladores que não seguem padrão, ou que estendem o padrão e os livros da época do MS DOS que ainda ensinam a usar a conio.h. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xwclx 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 nao entendi nada que voce flw, mas agradeco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 Ela disse que o melhor a se fazer é começar aprendendo lógica de programação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 tem um fórum específico pra lógica, de uma olhada lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites