SirSmart 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 Galera gostaria de uma informação: Comprei um modem LINKSYS do modelo WRT54G e estou tentando montar uma pequena rede em casa. Tenho um notebook e 2 micros desktop, mas não estou conseguindo a conexão da internet dos micros desktop gostaria de saber o pq disso? Eu puxei um cabo de rede das duas maquinas para a entrada 1 e 2 do roteador, mas a internet parece que não passa, pq isso? Existe alguma configuração no windows ou no proprio roteador pra resolver esse problema? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Verifique se esta abilitado o modo AP no roteador, veja se no ato da conexão dos cabos no roteador a luz indicadora da entrada cabo ascendeu, outra possibilidade é que os computadores estejam com ips fixos, ao invés de pegar o ip definido pelo roteador deixe em autodetectar, seja nas configurações de ip como no browser. Qualquer duvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites